Blog,  Comunicação,  Dicas da Elis,  Mídias Sociais

Como produzir conteúdo de valor para igrejas e ministérios

Foto: Leo Kleemann

Conteúdo de valor • outro dia li no perfil de alguém que não quer ser reconhecido por dar “diquinhas” nas redes sociais, mas, criar conteúdos de valor.Pensei tanto sobre isso.

Na verdade, principalmente pra quem está começando, toda dica bem construída é um conteúdo de valor. A somatória dos conhecimentos adquiridos se tornam em uma bagagem de muito valor. E eu te incentivo, não deixe parar em você, continue compartilhando.

E por falar em COMPARTILHAR gostaria de falar sobre o #EncImpulso2019 realizado pelo @irmaos_com em Campinas, no último fim de semana.

Tive o privilégio de fazer um TED falando sobre As igrejas e a Presença Digital, graças ao apoio total da @_hitbel que possibilitou minha ida! Foi incrível! Falei com pessoas de Araras/SP, SP, Betim/MG, Angra dos Reis (RJ), Blumenau/SC, Sorocaba, Indaiatuba/SP, Campinas, RJ, Viçosa/MG e muitas outras cidades!

Além da palavra devocional ouvimos diversos TEDs. No primeiro momento, falando sobre a Comunicação dentro da igreja e depois da comunicação de dentro para fora das igrejas. “Quantas vezes temos que nos desculpar como evangélicos, por causa de outros que falaram besteiras publicamente – e não em nosso nome?”. Outra frase que ouvi e me impactou: “Seu trabalho não te define, quem te define é Deus”. Você não é o seu trabalho! Muitas vezes nos enganamos pensando que trabalhando em comunicação sendo cristãos, já estamos cumprindo o nosso “Ide”. Entretanto, a coerência do que fazemos, do que falamos e do que mostramos é que vai apontar para os outros quem de fato nós somos.

Me senti tão privilegiada por estar ali! Encontrar meu parceiro de ministério Sydney da @inchurchapp, o Paulinho e a Dri – que casal! A Júlia da @vocare – que menina genial e incrível! Minha nova amiga de infância! E todos os demais palestrantes! Tanta gente de fé e valor que até nos constrange. Não vejo a hora de ouvir tudo de novo – sim, em breve todo conteúdo no Podcast do @irmaos_com

Inclusive, se quiser receber a apresentação do meu TED no seu e-mail, me envia “Impulso” por WhatsApp no número (31) 9 9502-1305 que encaminho para você.

1) Quer fazer parte da minha lista de transmissão com dicas de comunicação para Igrejas? Clique aqui.

2)Faça parte de nossa comunidade no Facebook: Mídias Sociais na Igreja!

P.s.: Sim, vou continuar dando dicas. A ideia aqui é abençoar. Por falar nisso, faça os cursos gratuitos no YouTube Creators Academy. Todos on-line!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *