Gratidão
Eu amo ganhar flores… Toda vez que ganho flores é como um “lembrete” de Deus de que Ele está cuidando de mim nos detalhes.
Cada um de nós enfrentamos nossas batalhas diárias. Aquelas que nenhuma rede social seria capaz de absorver. Os bastidores e a realidade da vida só mesmo quem está conosco no dia-a-dia vê.
Tenho aprendido muito sobre fidelidade, cuidado e perseverança. Sobre aqueles que são família e amigos em todas as horas. E, principalmente, mesmo diante da falha de outros e das nossas, SIM, Deus tem cuidado de nós.
Estes dias tenho refletido bastante sobre estas palavras. Espero que encoraje vocês assim como tem me encorajado:
“Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.” (1 Coríntios 13.13 NVI)
“Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão. Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente. Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança. Um pouco de tempo, e os ímpios não mais existirão; por mais que você os procure, não serão encontrados. Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.” (Salmos 37.1-11 NVI)