Blog,  Comunicação,  Dicas da Elis

Manual de Comunicação

O Manual de Comunicação da @Bola de Neve Church é uma referência para nós que trabalhamos com igrejas e ministérios. 

Ele aborda temas essenciais como a Missão e Visão da igreja, identidade visual, mídias sociais, hashtags, conteúdo, aplicações da logo, fotografia, relacionamento com a imprensa, redação e canais de comunicação entre muitos outros. 
O mais sensacional deste trabalho é que construíram um manual realmente “a cara” da Bola de Neve. É perceptível que fizeram parte da criação a equipe de Comunicação e a liderança. 
Um bom Manual de Comunicação vai apresentar a instituição aos seus colaboradores, qual o tipo de mensagem querem passar, qual público pretendem atingir, quais meios e ferramentas vão usar e como desenvolver este trabalho. Inclui dicas preciosas para o dia-a-dia, como:

– Que tipo de conteúdo postar?

– Quem pode dar entrevistas em nome da igreja?

– Direitos autorais

– Dicas de redação e por aí vai…
| Para Pensar | Melhor do que copiar é criar algo totalmente personalizado. Toda igreja pode construir seu Manual de Comunicação. Ele vai facilitar o trabalho, a organização e até mesmo a padronização de muitos processos. 

 Eu coleciono manuais de comunicação e redação. Se sua igreja já tiver desenvolvido um, envia para meu email. Vou amar conhecer: contato@elisamancio.com.br .  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *