Blog,  Comunicação

2019 – o ano que a IGREJA se perdeu na Internet

🙏🏻🚀 2019 • 2020 – “Olha essa vida vai passar rápido”… – Marcela Taís). Passei por tantas igrejas, palestras e cidades este ano… Como sou grata ao Senhor por este privilégio!

Agora em janeiro completo 17 anos de minha real experiência com Jesus Cristo. E ainda, 13 anos servindo a comunicação de minha igreja local. Os tempos eram outros, mas, o propósito não mudou.

Marcos 16.15 – Ide pelo mundo todo e pregai o Evangelho à todas as pessoas. A Internet sempre foi em minha mente uma ferramenta agregadora para auxiliar a igreja a levar mensagens de fé, amor e esperança cada vez mais longe.

Quando comecei neste segmento já haviam jornalistas cristãos atuando em diversas áreas, não especificamente no digital. Mas, foi neles que me inspirei. A experiência deles me ajudou muito.

2019 é um dos anos que vi a igreja mais crescer no meio digital. Mas, também se perder. Ouvi, li e vi tanta tristeza nos bastidores, de quem buscam mais likes do que conduzir pessoas ao céu.

“Lembre-se porque começou”. Se hoje continuo neste caminho de despertar as pessoas para o uso consciente e eficiente do meio digital em prol do Reino de Deus é porque creio naqueles que não se corromperam no meio do processo.

Cuidado, com os lobos vestidos com peles de ovelha como nos alerta Mateus 7.15. Não existe trabalho fácil.

Existe:
* Oração
* Submissão
* Planejamento
* Trabalho honesto e fiel
* Foco nas coisas do Alto

Tudo aquilo que você precisa para fazer um bom trabalho de Comunicação o Senhor vai prover. Lembra? Ele trás aos lábios aquilo que precisamos falar e a sabedoria, se pedirmos à Ele.

Vigie, atente seu coração, cuidado com os enganadores. Nós estamos falando de almas no céu e não sobre igrejas cheias ou vazias. Até porque número de seguidores e igrejas cheias não são sinônimo de salvação. Tudo é VAIDADE.

“Pai, oro a Ti! Nos sustente neste novo ano. Dependemos puramente da Sua graça, por tão alto PREÇO, o sangue de Jesus”.

De sua filha e serva,

Elisandra

P.s.: Feliz 2020!

Leia o devocional gratuitamente aqui na Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *