Tendências para o Facebook em 2017!
O vídeo da Camila Porto trás pontos que realmente são realidade e muito falados em todos os eventos de digital que participei de janeiro para cá.
Um resumo do que ela fala:
– Chatbots (para o Message). Gente, não há um evento que tenha participado de janeiro para cá em que não se fala no uso da Inteligência Artificial para melhorar a relação das mídias com as pessoas. Estudem sobre isso.
– Mobile como 1ª tela. Acredita-se que este ano os telefones celulares passem a TV de 2º para 1º lugar como tela mais acessada pelas pessoas no mundo. E aí, as estratégias de vocês estão alinhadas com o uso do celular?
– Vídeos sem som! Todos os dias me pergunto por qual motivo se produzem vídeos com som e falas para a Internet sendo que vídeos curtos – principalmente – as pessoas não ativam para ouvir. O grande desafio é criar vídeos interessantes e informativos, porém, SEM SOM. Para melhorar a experiência do usuário.
– Canvas. É um tipo de anúncio no Facebook que está no (pls, nunca façam anúncios pelo botão impulsionar. No meu canal no YouTube e no meu blog eu explico mais sobre isso). O Canvas é uma maneira de fazer anúncios e gerar vendas dentro do próprio Facebook. Pode até ser que sua igreja não venda nenhum produto online hoje. Mas, é uma tendência que vale a pena testar em seus negócios e ficar de olho!
Gostou deste post? Então venha fazer parte da nossa !