Blog,  Cursos/Eventos,  Dicas da Elis,  Mídias Sociais

Church Tech Expo – TalkShow sobre Mídias Sociais para Igrejas

No dia 1º/06, vou participar de um talk show sobre Mídias Sociais para Igrejas no evento Church Tech Expo, um evento com diversos tipos de tecnologias usadas em igrejas.

Terei a honra de receber como uma das minhas convidadas a apresentadora e amiga, Bianca Pagliarin, da Rádio Feliz FM e do programa Super Feliz da Rede TV! De Natal/RN. Vamos falar sobre alguns cases de Mídias Sociais no âmbito cristão, desafios e oportunidades.

Outra coisa muitoooo legal! Vai ser o lançamento oficial do meu 1º ebook (livro digital) Mídias Sociais na Igreja. Anote aí e garanta sua inscrição pelo site: www.churchtechexpo.com.br

Ah e não se esqueça o talkshow sobre Mídias Sociais será em:
Data: 01/06 (quarta-feira)
Horário: 17h, na programação do Congresso.

Enquanto preparava esta postagem lembrei de uma palavra que recebi em outubro de 2008, de uma amiga querida que já partiu para o Senhor, e que na época acompanhava de perto minha luta para concluir a faculdade de Jornalismo ao mesmo tempo que minha filha se tratava de um AVC. Está em Josué 1.9: “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””

Meu coração recebeu um novo ânimo ao reler esta palavra. O fato que não é pela nossa força ou mérito. É óbvio que precisamos nos preparar enquanto temos tempo. Mas, me sinto desafiada diariamente a falar sobre o uso consciente das Mídias Sociais para as igrejas. Já ouvi, li e recebi inúmeras críticas sobre isso. E penso: quem sou eu? Que apoio eu tenho? Sou alguém comum, tão improvável, tão pequena diante da abrangência de tudo isso. E lindamente entendo: Sê forte e corajosa. Ele está comigo e isso me basta.

O que move a caminhada do Cristão não é a multidão em volta aclamando. É a obediência, a convicção de que temos um chamado a cumprir e uma mensagem para anunciar.  Sê forte, Ele prometeu que estará conosco onde formos.

Foto: Deborah Luna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *