CPBR10 – Data Wall
Para quem trabalho no meio digital é bastante comum falar sobre Big Data. Mas, o cientista, Ricardo Cappra, trouxe para a Campus uma ação que promoveu interação dos campuseiros gerando dados impressionantes sobre a 1oª edição da Campus Party Brasil.
Na cerimônia final apresentada pelo diretor geral da CP, Tonico Novaes, os números foram apresentados:
900 pessoas participaram da ação.
9 Km de linhas utilizadas.
Maioria: Homens e Mulheres 18-36 anos.
Mais de 50% tinham até 26 anos.
Principais visitantes: Sudeste e Sul.
50% dos campuseiros vieram pela 1ª vez.
Temas que fazem o coração dos campuseiros bater forte: Inovação e Ciência.
Favoritos: Palestras, workshops e hackathons.
Melhores novidades: Campuseiro Curador e Campeonato de Drones.
Campuseiros mais se informam: Redes Sociais e App da Campus.
Souvenir preferido do campuseiro é: Credencial.
A marca registrada da Campus: o grito Ôôôôôôôôôôô.