Blog,  Dicas da Elis,  Mídias Sociais

O uso do botão impulsionar no Facebook

É o que sempre digo aos meus alunos…

Na maioria das vezes quando as pessoas conversam comigo sobre publicidade no Facebook percebo que 99% faz anúncio pelo botão Impulsionar.

Muitos acham que o impulsionamento é muito “barato”, mas, em contrapartida não obtém resultados.

Certa vez uma amiga disse que o botão Impulsionar do Face é o caça níquel que vem tornando o Zuckerberg cada vez mais rico. E é verdade. As pessoas investem muito no botão impulsionar visualizando o valor da postagem e não os resultados.

Para obter bons e reais resultados em anúncios do Facebook existem duas maneiras, usando o Gestor de Anúncios do Face ou o Power Editor.

Existem vários tutoriais na Internet para você tornar sua campanha linda e eficiente, alcançando o público-alvo certo.

Para quem é de BH e região metropolitana vamos falar um pouco mais sobre isso no workshop no dia 11/02! 😊👍🏻

Este post foi inspirado pela imagem compartilhada na Página: Sou Social Media, mas…

15823689_607121412813016_5224398358830346241_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *