Dica de leitura: Marketing na Era Digital – Martha Gabriel
Por diversas vezes estive em palestras da Martha Gabriel, um dos nomes mais respeitados nesta área aqui no Brasil. Sua forma clara e dinâmica de apresentar este assunto nos motiva a estudar mais um pouco sobre ele.
Recentemente adquiri um exemplar do livro “Marketing da Era Digital“, bem famoso nesta área. Confesso que demorei a comprá-lo por causa do valor. Foi um dos melhores investimentos que fiz em literatura nos últimos tempos.
Foto: reprodução da Internet |
Apesar de ainda não ter terminado de ler o livro (afinal, são 424 páginas!) posso dizer que ele trás um amplo conhecimento sobre o Marketing, conceitos básicos, visões e exemplos muito interessantes. Não tinha muito conhecimento dessa área e estou me apaixonando.
Se você já tiver lido, deixe suas impressões sobre essa literatura. E claro, indique outros livros na área de Comunicação e Marketing que tenha lido. Ainda deixo a dica para seguir a Martha Gabriel no Twitter. Ela é sempre muito atenciosa tanto em palestras, quanto no microblog.
Sobre o livro
Marketing na Era Digital
Autora: Martha Gabriel
Editora: Novatec
Páginas: 424
Lançamento: 2010.