![](https://elisamancio.com.br/wp-content/uploads/2012/04/guiaprático.jpg)
Ebook: Boas práticas no atendimento e relacionamento em Redes Sociais
![](https://www.elis.gswhost.net/wp-content/uploads/2012/04/guiaprático.jpg)
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) organizou e publicou o ebook “Guia de boas práticas em gestão do atendimento e relacionamento em redes sociais”.
O livro é resultado da participação dos integrantes do Comitê de Relações com o Consumidor e aborda temas como: Atendimento e relacionamento nas Redes Sociais; Atendimento e relacionamento; Perfil do profissional que deve cuidar dessa área; Monitorar antes de ativar pontos de contato; Horário de atendimento e relacionamento; O que deve e não ser respondido; Interações públicas e privadas e Políticas de Atendimento.
O ebook “Guia de boas práticas em gestão do atendimento e relacionamento em redes sociais” está disponível gratuitamente para download na Internet. Clique aqui.
![](https://elisamancio.com.br/wp-content/uploads/2012/04/monitoramento.jpg)
![](https://elisamancio.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tioflavio1.jpg)