A morte de Steve Jobs
Sem dúvidas o mundo tecnológico perdeu um dos seus mais importantes contribuidores. Steve Jobs faleceu ontem, nos Estados Unidos, vencido pelo câncer. Criador de produtos amados por todo o mundo como iPod, iPhone e iPad, dono de marcas como a Pixar entre outros empreendimentos, Jobs era um dos caras que mais admirei na vida.
Uma das frases mais interessantes que li desde que o falecimento de Jobs foi anunciado partiu do Mark Zuckerberg em sua página do Facebook: “Steve, thank you for being a mentor and a friend. Thanks for showing that what you build can change the world. I will miss you”.
Tradução: “Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que
você constrói pode mudar o mundo. Vou sentir saudades.”
Os sites da Apple por todo o mundo publicaram a imagem acima em homenagem ao seu criador com uma breve mensagem:
“Steve Jobs 1955-2011
A Apple perdeu um gênio visionário e criativo e o mundo perdeu um ser humano fantástico. Os que tiveram a sorte de conhecer Steve e trabalhar com ele perderam um amigo querido e um mentor que os inspirava. Steve deixa uma empresa que só ele poderia ter criado. Seu espírito será sempre a base da Apple.
Se quiser compartilhar os seus pensamentos, um pouco da sua história e dar as suas condolências, envie um e-mail para rememberingsteve@apple.com”
Leia também:
– Texto original na página da Apple: aqui.
– Morre Steve Jobs (via G1): aqui.