Blog,  Cursos/Eventos,  Dicas da Elis

São Paulo recebe 10ª edição da Campus Party Brasil

E não é que o maior evento de tecnologia do mundo está chegando?!?! É a Campus Party Brasil!!! É isso mesmo de 31/01 até 05/02, no Anhembi, em São Paulo (SP).

captura-de-tela-2017-01-09-as-13-05-59Terei a oportunidade de participar pelo 7º ano consecutivo como campuseira, por dois anos fui como imprensa. Posso dizer que de todas estas edições que participei as palestras que mais me marcaram foram com: Buzz Aldrin (astronauta que pisou na lua), Al Gore (ativista e ex-vice-presidente dos Estados Unidos), Steve Woz (co-fundador da Apple), Martha Gabriel (nossa gênia brasileira do Marketing Digital), Rosana (dona do Twitter, é brincadeira, só que é verdade), Nolan Bushnell (fundador da Atari), Bruce Dickinson (vocalista do Iron Maiden), Chris Anderson (autor do best-seller Cauda Longa), entre tantas outras personalidades que fazem diferença no mundo.

A Campus Party não é apenas um encontro de nerds (também é rs), mas, é a possibilidade de ampliar conhecimentos, fazer amizades e assistir palestras de várias áreas do conhecimento:

Empreendedorismo
Entretenimento
Criatividade: Design
Criatividade: Mídias Sociais
Ciência
Inovação
Entre diversas outras atividades desenvolvidas pelos parceiros da organização da CP. Bora lá?

Ano passado fiz uma lista do que levar para a Campus, espero que ajude:
Campus Party Brasil 2017 – 10
Data: 31/01 até 05/05/2017
Local: Anhembi, São Paulo/SP
Inscrições: http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2017
Informações: http://brasil.campus-party.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *