Trabalha na Comunicação Digital da sua igreja?
A semana começou e bate aquele aperto no coração. Como organizar minha vida??? Vou te contar o que eu faço!
⠀
1) Faço meu devocional (mesmo que tenha que ser rapidinho).
⠀
2) Reviso a agenda da semana. Quem e quando preciso visitar algum cliente/ministério e todas as reuniões ao longo da semana.
⠀
3) Divido minhas tarefas em dias que estarei no escritório e dias que estarei fora. Por exemplo, dia de agendamento é o dia que trabalho no meu escritório.
⠀
4) Faço minhas tarefas com tempo programado de execução.
⠀
5) Leio as novidades TECH do dia.
⠀
6) Ouço/vejo algum vídeo de cultura nerd (ajuda a descansar minha mente – é o que gosto, cada um consome o que curte).
⠀
7) Planejo o conteúdo para o blog e para as dicas do WhatsApp das próximas 4 semanas (deixo os insights salvos no Trello).
⠀
8) Divulgo minha agenda da semana nas redes sociais.
⠀
9) Respondo todos os e-mails, whats e mensagens que recebo nas redes sociais. Tenho limite de 1hora para fazer isso.
⠀
10) Reviso as tarefas que não consegui concluir e reagendo para o dia seguinte.
⠀
11) Vou descansar. Fecho o dia vendo alguma pregação, orando, lendo algum livro, vendo algum seriado, vou dançar com minha filha e namorar meu marido. Sim, nem só de mídia vive uma jornalista!
⠀
Boa semana! Vejo vocês em SP esta semana!!! Ah, e vocês? Como organizam a segunda?
⠀
Foto fofa clicada pelo maridão: @renato_lied