Blog,  Diversos

Será que devo continuar neste caminho? Trabalhando com Comunicação para Igrejas?

Quem nunca ao longo da caminhada se questionou: será que estou fazendo a coisa certa? Será que isso é o que Deus quer de mim? Será que devo continuar palestrando sobre COMUNICAÇÃO PARA IGREJAS? O que vocês acham?

Acredito que todos nós já nos questionamos. Mas, a doce voz do Espírito Santo vem confirmando se estamos ou não no lugar certo. O devocional diário é essencial para discernir as vozes.

Existem os tempos e as estações que nos direcionam para tempos mais fáceis e também para outros muito mais desafiadores.

Como jornalista cristã, profissional de comunicação do Reino que sou… Deus sabe o tanto que sou questionadora, me cobro e exijo de mim. Há dias que me sinto tão incapaz e o Senhor tão gentilmente me segura nos braços. Como há dias em que recebo tantas e mensagens e testemunhos lindos de vocês aqui no Insta e no WhatsApp que compreendo: estou no caminho certo.

É até bom falar disso. Estar no caminho certo não quer dizer que vai ser fácil. Às vezes somos tão tentados a desistir… mas, quantas pessoas contam conosco, com nossas palavras, com nossos ensinamentos e nossas dicas.

Amadas ovelhinhas, sejamos humildes. Independente da idade não sabemos tudo, temos muito a aprender até que Ele volte. Enquanto isso, peço a Deus que me dê a graça e a misericórdia de mais um dia para inspirar pelo menos mais uma pessoa a seguir Jesus.

Na foto este #TBT maravilhoso na Conferência #ThanksGod recebidos maravilhosamente pelo @prpedrodaniel – fui tão impactada nesse dia. Chorei tanto que tive dificuldades para palestrar por causa da palavra anterior. E se o Senhor te chamar agora? Você está pronto?

📷 Lucas Marcílio – @lucasfotografo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *